music


sexta-feira, 11 de agosto de 2017

62

Ola

Sou uma pessoa ingrata, egoísta, superficial, a pior pessoa do mundo... Não suporto a ideia de falar com alguém sobre meu T.A, eles provavelmente pensariam tudo isso de mim (provavelmente estariam corretos), mas o pior me chamaria de mentirosa...
Afinal eu amo comida, me amo, amo meu corpo, sou segura, a garota que posta nude.... haha
Nós nunca estamos doentes o suficiente, porque não estamos magra. Não magra o suficiente, bonita suficiente, interessante suficiente, inteligente suficiente. Nunca suficientes.  
Se ela não tem força o bastante, porque ela não me deixa em paz? Porque ela continua a me atormentar, quando não posso fazer nada para cala-la?

Como um anuncio em neon em minha mente vejo/penso: 62kg

62
62
62
62
62
62
62
62

O que significa esse numero? Este maldito numero...

Será que ainda tenho um T.A ? Será que quero isso? Desejando ter aquilo que não tenho sobre nada, controle.
Isso só é real aqui, nestas paginas, nestes blogs. Na vida real, no restante do tempo a mascara prevalece firme e posta sobre tudo, incluindo as cicatrizes.

Beijss

Nenhum comentário:

Postar um comentário